
Enquanto isso, também houve mudanças na forma com a qual os usuários encaram redes sociais online e serviços para troca de mensagens. Tudo precisa ser integrado atualmente: todas as contas devem ser acessadas a partir de uma única interface.
Logo, o Messenger também passou a oferecer integração com outros serviços em sua tela de mensageiro. Com tantas mudanças, o visual do programa ficou um pouco poluído e menos intuitivo do que costumava ser. As atualizações de outras redes e integração dos contatos também não agradaram tanto quanto se esperava.
Como resultado, muitos gostariam de poder voltar para a versão 2009 do programa, mais limpa e objetiva. Mas, uma vez atualizado, como reverter o processo se o instalador não permite instalar um modelo mais antigo do aplicativo?
Pensando nos usuários que não gostaram da versão nova, o Tecmundo preparou um tutorial explicando como fazer para ter a antiga de novo em seu computador.
Voltando para a versão antiga
Antes de prosseguir, cabe um aviso: saiba que você vai precisar desinstalar todos os itens do Windows Live Essentials 2011. Essa é a única forma de fazer com que o instalador da versão antiga não insista no fato de que há uma versão mais recente do programa instalada em seu computador e permita a alteração.Em seguida, a primeira coisa a ser feita é desinstalar a versão 2011 do Windows Live Essentials. Para isso, entre no Menu Iniciar e Painel de controle. Escolha a alternativa “Programas” e “Desinstalar um programa”.




Em seguida, faça o download do Windows Live Messenger 2009 e o instale normalmente no computador. O processo demora de acordo com sua conexão com a internet. Ao final da instalação, a versão 2009 está de volta ao seu computador.


Nenhum comentário:
Postar um comentário